As Organizações LIMGER, surgiram no dia 14 de abril de 1970, a partir dos esforços do senhor Tadeu Margarida e sua esposa Ida.

Inicialmente, todo o trabalho concentrava-se na limpeza de agências bancárias e instituições públicas. O nome LIMGER, faz alusão às palavras “limpezas gerais”.

Com o passar dos anos, o casal sentiu a necessidade da ampliação dos serviços oferecidos. Atualmente as quatro empresas que formam as Organizações LIMGER, oferecem mais de 4 décadas serviços nas áreas de: limpeza e conservação, serviços diferenciados, agrosserviços e segurança privada.

Desde sua fundação há mais de 4 décadas, a empresa se pautou na valorização dos clientes e na excelência dos serviços prestados, sejam terceirizados ou temporários.

A conquista da certificação ISO 9001:2008 pela LIMGER Serviços Gerais na área de prestação de serviços terceirizados, comprova o comprometimento da companhia em oferecer para os clientes as melhores soluções.

Atender sua empresa de acordo com a sua necessidade: este é o foco das Organizações LIMGER.


Entre as diretrizes que guiam todas as nossas atitudes estão a nossa Missão, Visão, Princípios e Valores. Confira o que cada item significa para as Organizações LIMGER.

Oferecer soluções em serviços, proporcionando segurança, tranquilidade e satisfação agregando valor aos clientes, colaboradores e à organização.

Ser referência no Brasil para soluções em serviços.

Competência: prestar serviços com qualidade, dentro do tempo estabelecido, promovendo uma atuação diferenciada;

Credibilidade: honrar os compromissos e cumprir o que promete, aumentando o nível de confiabilidade;

Ética: fundamentar o seu trabalho e suas ações em valores morais e legais dentro e fora da empresa;

Responsabilidade socioambiental: promover ações zelando pela qualidade de vida de seus colaboradores, clientes, fornecedores e sociedade;

Solidez: garantir o cumprimento de suas atividades, por meio da sua gestão e estrutura financeira.

Busca da melhoria contínua: buscar uma melhoria constante nos processos que atendam as necessidades dos clientes internos e externos;

Gestão responsável: tomar decisões visando sempre o melhor para todos;

Integridade: agir de forma justa e honesta;

Segurança: transmitir a certeza do cumprimento de nossas obrigações aos envolvidos no processo.

Oferecer serviços terceirizados com competência e credibilidade, garantindo a satisfação do cliente, por meio da melhoria contínua.